1) Mudanças e Atitudes

Conteúdo: 
Este tema é muito importante para ser tratado neste momento de mudanças constantes, onde as pessoas não valorizam o próximo, devido não valorizarem o seu EU.

 Público: Todos

 Carga Horária: 2 horas

2) Processo de Comunicação Pessoal e Telefônico

Conteúdo: Trataremos o assunto de forma simples e objetiva, mostrando como poderemos nos relacionar melhor avaliando nosso comportamento frente aos outros.  

 Público: Todos os colaboradores que trabalham
diretamente com o público interno ou externo.


Carga Horária: 2 horas

 

3) A Importância do Consultor de Atendimento

Conteúdo: Abordaremos a importância na transformação de um atendente/vendedor em um consultor de atendimento, hoje o diferencial das empresas está nas pessoas e não mais em seus produtos e serviços. 

P
úblico: Todos os colaboradores que trabalham diretamente com o público interno ou externo.

Carga Horária:
 2 horas

 

4) Excelência no Atendimento a Clientes

Conteúdo: Mostraremos aos participantes porque o cliente é importante não só quando ele compra, mas também quando faz solicitações e ou reclamações.  

Público: Profissionais de Atendimento a Clientes e Vendas

Carga Horária: 2 horas


5) O sucesso em Vendas depende da sua Atitude!

Conteúdo: O sucesso é para todos, porém existem pessoas que se escondem, é preciso mudar, se atualizar, fazer a diferença, se gostar, ser versátil, acreditar no produto que vende, e principalmente gostar de se relacionar com pessoas.

Públicos: Profissionais das áreas de vendas e televendas em todos os níveis

Carga horária: 4 horas 

6) Como utilizar o CRM como uma estratégia e não uma ferramenta

Conteúdo: Como as empresas podem se utilizar dos bancos de dados existentes ou não, para ações efetivas de relacionamento com a finalidade de fidelizar seus clientes.

Públicos:
Gestores de Pequenas e Médias Empresas

Carga horária:
3 horas 

7) A Qualidade está em Você!

Conteúdo: Despertar nos colaboradores a sua real identidade e que partir dela tudo poderá ser criado, mudado, melhorado e inovado.

A avaliação Individual é importante para obtermos um resultado maior, que é trabalho em equipe. 

Públicos:
Todos


Carga Horária:
4 horas


8) Atitude, o Segredo do Líder

Conteúdo: Reflexões sobre como o líder deve lidar com pessoas, através das suas individualidades e vontades, desenvolvendo a criticidade nos Relacionamento Interpessoais. 

Públicos:
Gestores de Equipes

Carga Horária:
3 horas


9)
 
Superando Metas e Objetivos

Conteúdo: 
“O tema é de vital importância no momento de mudanças constantes, onde as pessoas não se avaliam com deveriam e seus valores se perdem com o tempo. É preciso perseverar, acreditar que podemos atingir metas e objetivos pessoais e profissionais, nunca se esquecendo de ajudar o próximo”.

Públicos:
 Todos

Carga Horária:
 3 horas

10) ATITUDE + VENDAS = VOCÊ SA

Conteúdo: A importância do Vendedor em melhorar a sua postura, abordagem e seu atendimento como um todo, terá como objetivo identificar a necessidade do cliente e em consequência ter o reconhecimento individual valorizado na prestação de serviços, fortalecendo a marca da empresa.

"O Vendedor de sucesso é aquele que consegue identificar a necessidade do cliente com Competência Relacional".

Públicos: Vendedores, Consultores, Agentes de Atendimento, Supervisores, Coordenadores e Gerentes de Atendimento e Vendas 


Carga Horária:
3 horas


11) A Importância da Contratação, Manutenção e Fidelização de Vendedores

Conteúdo: Devido ao grande fluxo de vendedores nas empresas, principalmente em lojas, reunimos alguns pontos fundamentais para mantermos uma equipe de vendas motivada e focada nos resultados.

Públicos:
Supervisores e Gerentes de Vendas

Carga Horária:
3 horas

12) Quanto o Comportamento e o Relacionamento influenciam nas Vendas

Conteúdo: Existe uma distância muito grande entre o vendedor e o comprador, e para tanto é necessário mudarmos e avaliarmos os comportamentos e relacionamentos para identificarmos necessidades e aumentarmos as vendas.

Públicos: Vendedores e Supervisores e Gerentes de Vendas

Carga horária: 3 horas


13) Relações Interpessoais no Trabalho

Conteúdo: Criar e manter um ambiente próspero onde as diferenças sejam respeitadas por meio das percepções, comportamentos e posturas positivas com foco na satisfação afetiva, desafios e convívio no trabalho.

Públicos:
Profissionais de RH e Gestores de Equipes

Carga Horária:
2 horas


14) Como Encantar seu Cliente / Prazer em Servir

Conteúdo: É preciso estar atento às novas necessidades e formas de tratamento com os clientes, levando em conta que o atendimento é único. O encantamento é permeado por meio do acolhimento, entendimento e o atendimento eficaz.

Públicos: Profissionais de Atendimento a Clientes e Vendas

Carga Horária: 2 horas  


15) A sua Marca está no Marketing Pessoal

Conteúdo: A sua marca é mantida pela forma como você se coloca nas mais diversas situações, onde são avaliados o comportamento, a atitude, a comunicação, as crenças e valores nas relações interpessoais, onde a opinião e aprovação do outro tem valor.

Públicos: Todos

Carga Horária: 3 horas

16) O Caminho para a Transformação começa pela Trilha do Conhecimento

Conteúdo: O tempo, o conhecimento e o nosso valor são vitais em nossas relações com o mundo moderno. Para tanto precisamos estar atentos e preparados com as mudanças, vivendo o presente, mas buscando sempre alternativas e formas de aprendizado.

Públicos:
Todos

Carga Horária: 2 horas


Obs.: Todos os temas acima serão “customizados”, visando atender a necessidade da sua empresa na melhoria dos resultados. 

Realizamos também eventos "in company" (Sessão Pipoca) com propósito da análise e discussão de filmes com os mais diversos temas com carga horária entre 3 e 4 horas.


17) Experiência com o cliente gera Negócio!

Conteúdo: Apresentar ideias do como devemos planejar, preparar e principalmente desenvolver o Varejo, com foco nas melhores práticas de relacionamento e como consequência o atingimento de melhores resultados.

Públicos: Profissionais do Varejo em todos os níveis

Carga Horária:
 2 horas